peso

peso

sábado, 29 de setembro de 2012

BEM ESTAR

Com exercício físico e dieta saudável, jovem do DF perde 83 kg em um ano

Foram meses de alimentação saudável e exercícios físicos
   diários para sair dos 170 kg apenas aos 20 anos de idade.
 O resultado demorou, mas apareceu: atualmente, aos 21 anos, 
ele pesa 87 kg -  83 kg a menos.

“Cheguei ao meu peso máximo, 170 kg. Dieta para mim era palhaçada e eu achava 
  que não tinha efeito”, diz.
“No começo, eu não mudei a alimentação e só fazia exercício, então eu não emagreci. Quando comecei a comer melhor, emagreci 10 kg logo no primeiro mês” 
  conta Ítalo, que atribui 70% do resultado à alimentação e apenas 30% à atividade física.
Na alimentação, Ítalo cortou massas e refrigerantes. “Não consigo mais beber refrigerante, não desce mais, é esquisito”, conta o estudante.
Uma das principais dicas do estudante é estabelecer metas possíveis durante o emagrecimento. “Não adianta tentar perder muito peso em poucos dias. Precisa facilitar e ir conquistando metas pequenas e aceitáveis”, indica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário