peso

peso

sábado, 22 de setembro de 2012

:o (


BULLYING

E um termo usado para descrever atos de violência física ou psicológica.
Bullying =>  Do inglês bully =valentão
O bullying ocorre sem motivação evidente e são exercidas  por um ou mais indivíduos          
causando dor e angústia,com objetivo de intimidar ou agredir outra pessoa sem ter a possibilidade ou capacidade de se defender.
O bullying e um problema mundial podendo ocorrer em praticamente em qualquer contexto no qual as pessoas interajam,tais como : escola,faculdade/universidade,família mas também pode ocorrer entre vizinhos e no local de trabalho.
Bom eu fui uma pessoa que sofreu bullying na escola e posso dizer e horrível sofrer e ficar calado ouvindo piadas e apelidos eu não falava nada só chorava porque eu não tinha coragem de enfrentar aquela situação mas graças a Deus isso passou e não acabou mal igual a tantos casos espalhados pelo mundo de pessoas que chegam ao suicídio  eu tinha muito o apoio da minha família e essa fase ficou para traz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário