peso

peso

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

DIA BOM

Hoje amanheceu chovendo aqui em Goiânia como na maioria dos estados no Brasil e gente pensa no tanto que eu gosto do frio,e graças a Deus a umidade do ar por aqui aumentou bastante porque tava cruel ma agora começou a chover e ta chovendo toda hora,hoje quase que não fui pra academia deu vontade de ficar na cama até mais tarde mais ai eu lembrei do meu objetivo e pulei da cama e fui malhar,cada escolha tem sua consequência,ontem eu comi do bolo que minha irma fez e da uma raiva porque eu fico na maior vontade vendo ele la tao apetitoso na geladeira ai eu vo la pego um pedaço do a 1° mordida tudo bem  ai continuo ai já vai me batendo um arrependimento  mas ai não tem mais jeito já foi mas hoje eu me comprometi a nem olhar pra ele e até agora tudo certo to bem light hoje, to afim mesmo e de ficar debaixo das cobertas o dia todo rsrsrs .Abraço friorento pra todos vocês !!!!
             


                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário