peso

peso

domingo, 23 de setembro de 2012

Porque ?????

Gente porque e tao difícil ficar procurando emprego e esperar então,nossa fora  que da uma ansiedade lascada né e eu quando estou ansiosa o que eu faço,comer e isso no processo que estou passando não e nada bom mas estou me segurando estou pensando que se eu não conseguir  arrumar um emprego logo vou ter que parar com a academia aiiiii as aulas de jump.setp,circuito os colegas  que estão na mesma luta que eu,mas  se eu tiver que parar de fazer academia  (o que eu espero sinceramente que não né!!!)eu vou voltar para as caminhadas pra continuar com tudo porque o fim de ano esta batendo na nossa porta,e como esse ano esta passando rápido né mas  já estou até vendo assim que eu arranjar um emprego novo eu vou receber varias propostas ai eu já vou esta trabalhando se Deus quiser.E vamos esperar com muito auto controle.Tenho fé que Deus vai abençoar um fim de ano feliz pra todos nós!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário