peso

peso

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

...: o /


Gente pensa no tanto que eu to ansiosa pra começar a trabalhar logo affff.
Bom hoje foi um dia normal,em casa e foi quando meu telefone toca e uma entrevista foi marcada 
eu ja fiquei nervosa mas vou procurar me acalmar e não descontar tudo na comida né.
Vamos nessa,ahh também a personal  da academia ta querendo fazer uma semana com todos fazer 
uma dieta da proteína que ta nesse site:http://www.dietajaponesa.net/
Bom ela e muito rigorosa a gente vai fazer uma semana que e o máximo que a prof nos falou que pode porque  se não a gente não vai conseguir  sai da cama de tanta fraqueza.
Mas eu não sei se vou poder fazer porque talvez eu não vou poder mais fazer a aulas dela né por causa do meu novo trabalho (que eu nem sei aonde ainda mas tudo indica que eu não vou poder) mas vamos em frente e ver no que vai dar,se eu não poder fazer as aulas dela não significa  que vou parar com a academia de jeito nenhum vou dar um jeito quando ajeitar meus horários  eu vou ficar mais tranquila ai vai tudo se ajeitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário