peso

peso

domingo, 11 de novembro de 2012

Uhuuuu 79,79,79 que maravilha...

Gente finalmente sai da casa dos 80 e uns pois é 79 eu vi na balança eu foi muito bom,ta falta muito mas cada quilo ELIMINADO (porque perde pode achar depois e eu não quero acha-los de novo) e muito bom vê que ta dando resultado meu esforço e lento mais vale a pena tudo o que eu estou passando,as tentações na minha casa porque eu estou me reeducando minha família esta na alimentação normal deles ta certo que eu acho que todos aqui deviam mudar também porque,minha mãe e gorda meu pai e gordo só minha irma e magrinha que só vendo, e além de disso minha mãe tem pressão alta e nos últimos exames que ela fez deram todos alterados por isso eu venho tentando mudar isso neles mas até agora nada mas eu não vou desistir.Ah mais uma coisa um short meu que não me servia eu usei ele ahhhhh fui muito bom me senti kkkkk mais tenha uma sensação que e melhor ainda "nossa como você emagreceu" eu ouvi isso hoje 1° pessoa da minha família belezaaa agora que eu quero ir até o final disso tudo  que eu tenho pela frente a atingir minha meta 60 kg não sei se vai ser rápido ou devagar só sei que eu vou chegar. E nunca mais ver 80 na balança e não ter mais medo dela!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário