peso

peso

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Começar tudo de novo

   Bom como ando meio que "sumida" vou contar resumidamente o que aconteceu comigo.
    Eu parei com academia por que estava desempregada ai eu comecei a engordar porque nao fazia nenhum tipo de exercícios físicos (nem pra fazer caminhada que e de graça né????),ai arrumei um emprego nao voltei pra academia continuei engordando,sai do emprego faz três dias e tenho que arrumar um o mais rápido possível porque vou começar faculdade em 2013 (dessa vez vai porque sempre prometo mais não começo mais já to com meio caminho andado),então preciso de dimdim e no final das contas ganhei 10KG ,pois é minha gente se antes era 15kg pra eu emagrecer agora e 25kg mais nao to desanimada não vou começar de novo sim porque desistir e para os fracos e eu não sou de desistir.
Não vou prometer que vou escrever todos os dias mas vou tentar escrever mais porque isso me ajuda a me manter na linha contar um pouco do que eu fiz e comi.
Vamos lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário