peso

peso

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Movimentar

Gente me alimentado melhor eu estou depois das festas de final de ano (até que eu não fui tão mal) voltei com tudo agora o que falta???????????? o que? o que? fazer exercícios,porque e tão difícil dar o primeiro o segundo o terceiro passo.... pra se exercitar??? fazer a bendita caminhada então tá difícil viu!!!
Academia eu achava melhor porque e quase que uma obrigação (até por que eu não vou jogar dindim fora né) mas como to sem grana né como que faz tem que caminhar já que é grátis mas ta feia a coisa todo dia eu falo que eu vou mas acabo arrumando uma desculpa ufa preciso mexer meu (traseiro ) sair da toca se não vai ser mais um ano de decepções por mim mesma de só falar,falar e falar em emagrecer e nada de correr atrás de verdade pra que isso vire realidade!!!

#precisando tomar vergonha na cara#  sincera!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário