peso

peso

quarta-feira, 14 de novembro de 2012


# 62 de 112 #

5 bolachas água e sal e leite com café
Arroz,feijão e bife de frango e suco de acerola
2 fatias de pão de forma com manteiga e café
2 pedaços de bolo de milho
....
Gente vocês devem ter reparado que eu bebo muio suco de acerola,aqui em casa tem um pé de acerola 
e gente como ele da fruto e o ano inteiro e ser tiver chovendo então ai que o bichim produz ai a gente toma mais suco natural direto do pé para a jarra eu gosto muito é eu e minha família mas sempre sobra pra eu fazer porque não to tomando refri ai sempre faço gosto de misturar outras frutas também  fica ótimo com laranja,Vou tirar uma foto por aqui pra vocês verem como ele ta e ta chovendo quase todos os dias aqui em Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário